06 FEV 2013
Jaboticabal recebe espetáculo A Bela e a Fera

A entrada é gratuita

Luana Vianna

A Prefeitura de Jaboticabal, através do Departamento de Cultura, apresenta a peça infantil A Bela e a Fera. A apresentação acontece hoje, às 14h e 20h, no Cine Teatro Municipal. A classificação é livre, com entrada gratuita.

O espetáculo tem direção de Marco Guido e orientação musical de Fabio Henrique Menezes Evangelista. “É um musical infantil muito bonito, destinado para toda a família. O grupo de teatro TPC, de Ribeirão Preto, consegue atrair atenção da criançada, com um cenário e figurino bem elaborados. Vale a pena prestigiar”, convida a diretora de Cultura, Mônica Reino.

Baseado em um conto de fadas francês, uma jovem bonita e inteligente vive sendo zombada pelas pessoas da vila onde mora por ler e viver no “mundo da Lua”. Um dia, seu pai se perde na floresta e é capturado por uma grande Fera, um príncipe amaldiçoado por uma bruxa. Para libertar seu pai, Bela se vê obrigada a viver com a Fera para sempre.

Elenco – Anna Clayme Andrade, Anna Ise Andrade, Adalberto Camello, Caio Rodrigues, Camila Barbosa, Demis Oliver, Julia Cristine, Jaqueline Iqueda, Maeli Putti, Marco Guido, Nicolas Novaes, Rayana Rodrigues e Rita Alonso.