27 JUL 2023
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
ALIMENTAÇÃO: FCAV/Unesp sediará conferência municipal aberta à população
Acontece na próxima segunda-feira (31) a Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Jaboticabal na Sala 7 do Prédio de Aulas "Hélio B. Secatto", da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária (FCAV) da UNESP. O encontro será gratuito e aberto para participação popular, das 8h às 12h.

"Essa Conferência Municipal é um espaço para debatermos propostas e eleger os delegados que nos representarão nas Conferências Regional e Estadual. Segurança alimentar é questão de saúde pública, por isso precisa estar nos espaços de debate popular. É importantíssimo que a população participe."
- Profª Dra. Regina, organizadora da Conferência.

Para participar, a organização pede apenas a inscrição, que pode ser feita online e gratuitamente. É só tocar aqui.
Para saber mais, ligue 3209-3412.

#PrefeituraDeJaboticabal #FCAV #UNESP #Alimentação #Nutrição #SegurançaAlimentar #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Secretaria de Governo; Secretaria de Administração