18 DEZ 2023
PARCERIAS
PROJETOS
JABOTINATAL: "Reis Magos" visitam o comércio a partir desta segunda

"Depois de ouvirem o rei, eles seguiram seu caminho, e a estrela que tinham visto no oriente foi adiante deles, até que finalmente parou sobre o lugar onde estava o menino. Quando tornaram a ver a estrela, encheram-se de júbilo." (Mt 2,1-16 – BibliaOn.com)

A partir da noite desta segunda-feira (18), os três "Reis Magos" visitarão os comércios do Centro de Jaboticabal. A ação, desenvolvida por participantes e frequentadores do CEREA, integra o JabotiNatal 2023 – Luzes de Athenas e pretende passar por todas as lojas que aceitarem a visita no período noturno durante a última semana antes do Natal.

De acordo com o sr. Juracy "Tim" Ziviani, presidente do Centro de Recuperação de Alcoólatras (CEREA), o grupo levará uma mensagem de esperança e paz aos lojistas e aos clientes. "Os reis do oriente, citados na Bíblia, seguiam a luz da estrela-guia em busca da grande promessa de um futuro de amor e liberdade; na nossa representação, os magos de Jaboticabal vão levar justamente essa promessa luz a todos que quiserem acolhê-la", comenta sr. Tim.

As visitas começam na noite da última segunda-feira antes do Natal, às 20h, descendo a rua Rui Barbosa a partir do Ginásio de Esportes "Dr. Alberto Bottino". A ideia, segundo sr. Tim, é passar também pelas outras ruas de comércio do Centro. "Nós vamos começar hoje, mas podemos ir até a sexta-feira, conforme for necessário. Queremos dar tempo aos lojistas, aos funcionários e aos clientes que quiserem registrar, fotografar… e queremos que todos tenham a oportunidade de participar desta experiência", explica.

#PrefeituraDeJaboticabal #JabotiNatal #LuzesDeAthenas #ReisMagos #CEREA #Natal #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Presidente do CEREA