09 MAI 2013
Domingo Feliz reúne quase 400 pessoas em Córrego Rico

O objetivo era promover ações preventivas de saúde, cidadania, lazer e integração com a comunidade do local

Jacqueline de Lima

Cerca de 400 munícipes do Distrito de Córrego Rico aproveitaram o domingo (05) para se divertir e desfrutar dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Jaboticabal e Fundo Social de Solidariedade durante o Domingo Feliz – Ação de Saúde e Cidadania na Escola.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Cidinha Girio, “o objetivo era promover ações preventivas de saúde, cidadania, lazer e integração com a comunidade do local. Foi um domingo diferente para a comunidade. Muita música, alegria e bons serviços para nossos munícipes.”

Na oportunidade, a população recebeu atendimento em saúde bucal e pode fazer testes de aferição de pressão arterial, glicemia e HIV. Além disso, quem compareceu ao evento pode cortar o cabelo gratuitamente, receber massagem e ser orientado sobre nutrição.

A apresentação de dança com o Grupo Fenix abrilhantou a ação, que contou ainda com sorteio de brindes e distribuição de mudas. Para a garotada teve pula pula, pipoca e algodão doce.