08 MAI 2013
Prefeitura concluí terraplanagem de creche do Parque das Araras

Expectativa é que obras da nova creche sejam iniciadas em breve

Ângelo Caruso

Já está pronta a terraplanagem da área onde ficará a creche do Parque das Araras. As equipes da Prefeitura adequaram aproximadamente seis mil metros quadrados de área.

O Prefeito, Raul Gírio, lembra que o projeto prevê a instalação da creche e, futuramente, de uma unidade básica de saúde. “Toda área já está pronta e em breve a obra da nova creche será iniciada. A nova creche irá atender moradores do Parque das Araras e bairros vizinhos”.

O Secretário de Obras, Vergílio Greggio, afirma que a área está pronta para o início das obras. “O terrenos foi preparado de acordo com as necessidades do projeto e nossas equipes fizeram um excelente trabalho. A expectativa é que a obra seja iniciada em breve”.