30 ABR 2013
Empresariado prestigia Workshop da Copa em Jaboticabal

Encontro aconteceu na última quinta-feira, 25, no Clube da Velha Garda

Ângelo Caruso

Aproximadamente 100 empresários participaram do Workshop de Oportunidades da Copa do Mundo 2014. O evento organizado pelo SEBRAE-SP em parceria com a Prefeitura aconteceu na última quinta-feira, 25, no Clube da Velha Guarda.

O Prefeito Municipal, Raul Gírio, esteve presente na abertura do evento e ressaltou a importância da iniciativa do SEBRAE. “Trazer oportunidades para os nossos empresários em um período como o de Copa do Mundo, mostra a força e o empenho do SEBRAE para incentivar principalmente o empreendedorismo em nossa cidade. Espero que os presentes aproveitem e lucrem com as ideias”.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdemir Lutti, exalta a boa participação do empresariado local. “Fizemos o convite, o SEBRAE promoveu visitas em Jaboticabal e com isso tivemos um bom número de participantes no evento. Agradeço aos presentes e peço que todos acompanhem a agenda do SEBRAE em Jaboticabal”.