26 ABR 2013
Equipe da Prefeitura participar de reunião regional sobre Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Encontro promovido pela CIESP aconteceu em Araraquara

Ângelo Caruso

Jaboticabal começa a organizar o Plano Municipal de Resíduos Sólidos. E para garantir eficiência na redação do documento, diversas secretarias municipais estão participando de todo processo em parceria com o SAAEJ.

Na última terça-feira, 23, uma reunião reuniu diversas cidades da região em torno do tema. Uma equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, esteve presente acompanhando os assuntos abordados.

O Secretário da SAAMA, Sérgio Nakagi, afirma que a reunião serviu para tratar sobre as responsabilidades de cada setor. “Podemos entender o que cada setor pode fazer para colaborar com a redação do documento e também as leis e prazos que devem ser obedecidos”.