17 ABR 2013
Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho ganha prédio próprio

Departamento será instalado na Avenida General Glicério, 888, nas proximidades do Centro Municipal de Saúde

Ângelo Caruso

A partir de 1° de maio, os Funcionários Públicos Municipais passam a contar com um Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho. Para garantir todo conforto e espaço necessário, a Prefeitura está disponibilizando um prédio na Avenida General Glicério, 888, nas proximidades do Centro Municipal de Saúde.

“Vamos inaugurar um espaço para que os nossos funcionários possam ser atendidos com todo conforto e respeito que merecem. Estamos fazendo adaptações no prédio e nossa expectativa é inaugurá-lo no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador”, afirma o Prefeito, Raul Gírio.

O Secretário de Administração, César Renato Poletti, ressalta que o objetivo principal das ações promovidas pela Prefeitura é motivar o funcionário. “Mesmo garantindo toda estrutura necessária, sabemos que um funcionário motivado rende muito mais e consequentemente o atendimento prestado à população torna-se mais eficaz. Por isso estamos criando benefícios para que todos sejam prestigiados”.