12 ABR 2013
Presidente do Fundo Social participa de encontro com Lu Alckmin

Durante encontro, Cidinha Girio reforçou pedidos para beneficiar Fundo Social de Jaboticabal

Jacqueline de Lima

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Jaboticabal, Cidinha Girio, esteve em São Paulo, na última semana, para um encontro com a presidente estadual do Fundo Social, Lu Alckmin. Este é o segundo encontro em menos de um mês.

Para beneficiar Jaboticabal, Cidinha reforçou pedidos para trazer ao município programas como a Escola da Beleza, Escola de Moda, duas praças esportivas para idosos e projetos de geração de renda, como cursos de qualificação. Na ocasião, Lu Alckmin ouviu pedidos de presidentes e representantes de Fundos Sociais de 25 cidades.

“Foi um encontro bastante agradável e proveitoso. A Lu Alckmin nos recebeu muito bem e ouviu atentamente nossos pedidos. Agora, vamos encaminhar os projetos e aguardar o retorno do Estado”, pontou Cidinha.

Assuntos como o início dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) e os preparativos para a Campanha do Agasalho também estiveram na pauta.