14 MAR 2013
Jaboticabal forma o primeiro grupo de escoteiros da história do município

Diversas turmas da região foram convidadas a participar da cerimônia

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Esplanada do Lago cedia neste domingo (17), às 9h, a cerimônia de formação da 339/SP Grupo de Escoteiros Carcarás, primeira turma de escoteiros da história de Jaboticabal. Cerca de 40 pessoas vão fazer o “juramento escoteiro” e iniciar as atividades nas dependências do Lago e do Centro de Educação Ambiental.

Os interessados em participar das atividades do grupo precisam ter de 6 a 21 anos e frequentar os encontros todos os sábados na sede do CEA.

“O propósito do Movimento Escoteiro é contribuir para que os jovens assumam seu próprio desenvolvimento, especialmente do caráter, ajudando-os a realizar suas plenas potencialidades físicas, intelectuais, sociais, e espirituais, como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades. Já neste domingo, haverá integração com outras turmas e começamos as atividades”, diz o presidente do grupo, Luis Guilherme de Oliveira.

Para mais informações, o telefone do CEA é (16) 3202-9961.

Diversas turmas da região foram convidadas a participar da cerimônia

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Esplanada do Lago cedia neste domingo (17), às 9h, a cerimônia de formação da
nas dependências do Lago e do Centro de Educação Ambiental.

frequentar os encontros todos os sábados na sede do CEA.

“O propósito do Movimento Escoteiro é contribuir para que os jovens assumam seu
Oliveira.

Para mais informações, o telefone do CEA é (16) 3202-9961.