06 MAR 2013

Evento acontece na sede da ACIAJA, dia 11, às 18h30

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

Estão abertas as inscrições para a oficina “Desenvolva sua empresa” em Jaboticabal. O evento acontece no dia 11 (segunda-feira), às 18h30, na sede da ACIAJA, e é realizado pela parceria entre o SEBRAE com a Prefeitura Municipal. Os interessados podem se inscrever no Posto de Atendimento ao Empreendedor, no Paço Municipal, ou pelo telefone (16) 3203-3398.

“Convidamos todos os empresários do município a participar das atividades. Esse tipo de evento é interessante para alavancar o empreendimento, criando empregos e elevando a economia da cidade”, diz o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdemir Lutti.

O objetivo da oficina é auxiliar os empresários de Jaboticabal a identificar as principais características para a boa condução da gestão, com vídeos, atividades individuais e dinâmicas de grupo.

Segundo a agente do SEBRAE, Vanessa Gonçalves, a oficina aborda diversos pontos importantes para o empreendedor. “O palestrante será o Analista de Negócios do SEBRAE, Mauro Ferreira Barradas, e ele fala sobre os tipos, ciclos e setores das empresas, os ambientes internos e externos além de outros pontos. Vale a pena conferir”, comenta.

O endereço do Paço Municipal é Esplanada no Lago, 160, Vila Serra. Para mais informações, o telefone é (16) 3203-3398.