06 MAR 2013
Prefeitura reforma Terminal Rodoviário

Após estudo técnico, solicitado pelo prefeito Raul Gírio, rodoviária ficará mais confortável e segura

Jacqueline de Lima

Para garantir conforto e segurança à população de Jaboticabal e aos seus visitantes, a Prefeitura Municipal realiza a reforma do Terminal Rodoviário "Guerreiro Ceccheti". No momento, a empresa trabalha na melhoria dos sanitários públicos, que já são adaptados para atender os deficientes físicos.

Além das passarelas para pedestres, no local foram feitas mudanças que vão beneficiar os taxistas e os usuários da rodoviária. As vagas de estacionamento dos táxis foram pintadas de forma que caibam mais veículos e que boa parte fique à sombra. O estacionamento público também ganhou nova pintura.

Em fevereiro, o prefeito Raul Gírio visitou o Terminal e solicitou um estudo técnico para iniciar as melhorias. “Estamos trabalhando para atender a um pedido da população, oferecendo conforto e segurança. O objetivo é transformar a rodoviária num bonito cartão postal de Jaboticabal.”

De acordo com José Carlos Fernandes, o Turbina, já foram feitos os orçamentos para colocação de telas de sombreamento dos pontos de táxis. “Toda iluminação será trocada e há ainda um projeto para implantar um sistema que afugente os pombos, sem matá-los”, explica.

Para mais informações o telefone do Terminal Rodoviário é (16) 3202-8328.