28 FEV 2013
Prefeitura dá continuidade aos serviços de roçamento

Proprietários devem ficar atentos às datas para não pagarem multas

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Prefeitura de Jaboticabal continua fazendo o roçamento de terrenos no município. Os proprietários que foram devidamente notificados e não fizeram o corte do mato, deverão pagar uma multa e o serviço prestado pela prefeitura.

“É fundamental que os proprietários tenham consciência da importância de deixar seus terrenos devidamente limpos. A Prefeitura já vem notificando há algum tempo e agora já estamos realizando os serviços de roçamento”, diz o secretário de Obras e Serviços Públicos, Vergílio Greggio.

Com a época das chuvas, o mato cresce rapidamente, facilitando a propagação de pragas urbanas e de doenças como a dengue. Já foram feitos os roçamentos nos bairros Real Parque, Verde Ville, Cidade Alta, Tangará, Grajaú, Morumbi, Cohab II, Cidade Jardim e Jardim São Paulo. Nos próximos dias, a Prefeitura fará o serviço nos bairros Jardim Guanabara, Parque das Araras, Sorocabano, Jardim Pedroso e Jardim das Rosas.

Para mais informações, o telefone é (16) 3202-0424.