28 FEV 2013
Funcionários Municipais participam de Oficina de Políticas Públicas

Evento foi realizado na última terça-feira em parceria com o SEBRAE-SP

Ângelo Caruso

Mostrando transparência e respeito ao dinheiro público, a Prefeitura promoveu na última terça-feira, 26, uma oficina de políticas públicas em parceria com o SEBRAE-SP e SENAC.

Funcionários de diversos departamentos municipais participaram. O objetivo é aumentar a eficiência do atendimento prestado e principalmente incentivar a participação de empresas locais nas compras realizadas pela Prefeitura.

“Vários departamentos participaram desse encontro com o objetivo de melhorar significativamente os serviços prestados por nossos servidores. Esse é apenas o primeiro de muitos encontros que iremos promover em 2013. Agradeço ao SEBRAE-SP pela parceria”, afirma o Prefeito, Raul Gírio.

Compras – O grande objetivo da atual administração é incentivar a participação de empresários locais nos processos licitatórios realizados pela Prefeitura. Para isso, em março, será realizada uma reunião com interessados para que conheçam as modalidades de compra, os documentos necessários e a forma de pagamento.

“Esse encontro será muito importante. Queremos que todos participem desses processos para que o dinheiro da Prefeitura permaneça em Jaboticabal gerando renda e emprego”, conclui Raul.