30 JAN 2013
SEBRAE realiza palestra em Jaboticabal

Empresários receberão instruções sobre ferramentas de marketing

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Jaboticabal, realiza a palestra “Promoção de Vendas e Divulgação”, na terça-feira (05), às 19h, na sede da ACIAJA (Rua São Sebastião, 179, Centro). O evento é gratuito e os interessados podem fazer as inscrições pelo telefone (16) 3203-3398 ou no Posto de Atendimento ao Empreendedor, localizado no Paço Municipal.

O objetivo da palestra é ampliar o conhecimento dos empresários sobre as principais ferramentas do marketing, como a promoção e divulgação de produtos e serviços, fazendo com que aumente as vendas e o faturamento da empresa.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdemir Lutti, é importante a participação dos empresários. “Os empreendedores, muitas vezes, não sabem o poder da publicidade e da divulgação de seus produtos, e esta palestra vem mostrar quanto podem aumentar o faturamento se as ações forem realizadas da melhor maneira possível”, diz.

Fabio Angelo Bonassi será o palestrante. Há mais de 17 anos ele é colaborador do SEBRAE-SP. Dentre os assuntos, serão discutidos: o que é promoção de vendas e seus objetivos, ferramentas de marketing para a promoção de vendas, estratégias promocionais, meios de divulgação e mídia alternativa e análise dos resultados alcançados em cada uma das ações promocionais.

“As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 3203-3398 ou no Posto de Atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h”, diz a Agente do SEBRAE, Vanessa Gonçalves.