03 JAN 2013
Reveillon no Lago é sucesso de público

Milhares de pessoas saudaram o novo ano às margens do Lago Municipal

Ângelo Caruso

Milhares de pessoas deram boas vindas ao novo ano às margens de um dos cartões postais de Jaboticabal. Ao som do Dj Téo, o Lago Municipal recebeu a tradicional queima de fogos, e o local transformou-se no ponto de encontro daqueles que queriam saldar 2013.

Na ocasião, o Prefeito José Carlos Hori e o Prefeito eleito, Raul Gírio, participaram das festividades. “Viemos juntos saudar 2013 com muita paz, saúde e esperança. Estou deixando a Prefeitura com a consciência tranquila de quem trabalhou muito até o último dia do ano. E com a tranquilidade de deixar nossa cidade em boas mãos”, afirma o Prefeito, José Carlos Hori.

O Prefeito Raul Gírio se emocionou com a receptividade do público presente. “O carinho é algo que surpreende. Só tenho que agradecer a todos que fizeram desse Reveillon uma festa especial”.

A Prefeitura Municipal garantiu toda estrutura necessária, com segurança, palco e sistema de som. O Reveillon do Lago contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Bulgarelli Engenharia, Viação Piracema, Caixa Econômica Federal, Jabotur, GSP Loteamentos, Reúsa, SPEL Engenharia, Cunha e Gonçalves Empreendimentos Imobiliários, Elite e Marcio R Comunicação Visual.