23 MAI 2013
Comissão Organizadora cadastra artistas interessados em se apresentar na Festa do Quitute

Site oficial oferece questionário para que os músicos interessados possam se cadastrar

Ângelo Caruso

A Prefeitura trabalha na organização da Festa do Quitute e Expo-Feira de Arte e Artesanato. A Comissão Organizadora do Evento disponibilizou no site oficial – - um cadastro para as bandas interessadas em apresentar-se nos dias de festa.

O objetivo do cadastro é conhecer um pouco do trabalho dos músicos locais, seus integrantes e gêneros musicais. “Estamos trabalhando para que todos os músicos interessados tenham oportunidade de participar da Festa do Quitute. Para isso disponibilizamos o cadastro em nosso site oficial até o dia 10 de junho. Após essa data, a comissão organizadora vai avaliar e definir as atrações musicais de 2013, sempre contando com o apoio do público”, ressalta a Presidente da Comissão Organizadora, Ruchele Coan.

Todos os músicos interessados devem ser registrados e em situação regular na Ordem dos Músicos do Brasil.

Show Principal – A Prefeitura disponibilizou no site oficial da Festa do Quitute e Expo-Feira de Arte e Artesanato, cinco opções de shows principais para escolha do público por meio de enquete. Ivo Mozart, Nx Zero, Fake Number, Mallu Magalhães e Monique Kessous são as opções. Uma delas estará se apresentando no dia 15 de julho, véspera do aniversário de Jaboticabal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024