16 MAI 2013
Jaboticabal recebe Circuto Sesc de Artes

Evento acontece em 9 de junho no Lago Municipal

Jaboticabal será palco de um dos maiores eventos culturais do país. O Circuito Sesc volta a Jaboticabal mantendo a tradição de oferecer a população uma programação original e diversificada.

O evento acontece no dia 9 de junho, a partir das 17h, no Lago Municipal. Nesta edição serão apresentadas intervenções, teatro, circo e um show musical.

O Diretor de Cultura, José Paulo Lacativa, ressalta a importância do Circuito Sesc. “O Sesc é responsável por oferecer a população do interior paulista diferentes vertentes culturais, espetáculos que dificilmente seriam apresentados por aqui. Isso torna ainda mais importante esse trabalho promovido pelo Sesc e que sempre foi um grande sucesso em nossa cidade”.

Acompanhe abaixo a programação:

Intervenções:

Autológico – Coletivo Unsquepensa Arte (SP)

Concentração, lógica e raciocínio à venda por zero real e nenhum centavo, num carrinho que parece ser de guloseimas.

Construssim – Coletivo Zebra (SP)

Um jogo de construção onde palavras ocupam o espaço de uma forma diferente, uma instalação a partir da criação coletiva.

Transcendentidade – Projeto Matilha (SP)

Um jogo de baralho com cartas diferentes é ponto de partida para encontros e discussões sobre o tema identidade

Teatro:

A Procissão – Gero Camilo (SP)

Monólogo de Zé, um contador de histórias que participa de uma romaria fala sobre sobrevivência e fé.

Circo:

Circo de Due – Teatro do Improviso (SP)

Depois de várias tentativas, os palhaços Tropo Opo Valantaines e Don Ruan da Silva tentam mais uma vez conquistar o público.

Música:

Vanguart (MT)

A melhor banda do VMB de 2012 mostra as músicas do premiado álbum Boa Parte de Mim Vai Embora.

Para mais informações sobre a programação do Circuito SESC, o telefone do Departamento de Cultura é 3202-8323.