16 MAI 2013
Jaboticabal terá Acessa SP + Poupatempo

Município integra rol de apenas 20 cidades contempladas no Estado

Luana Vianna

O prefeito de Jaboticabal, Raul Girio, esteve em São Paulo, na semana passada, para finalizar parceria em importantes projetos para a cidade. Girio e o o governador Geraldo Alckmin acertaram a vinda do projeto Acessa São Paulo + Poupatempo.

O Mini Poupatempo ficará, a princípio, localizado no Terminal Rodoviário, onde será possível retirar documentos, como RG, CNH (Carteira de Habilitação) e BO (Boletim de Ocorrência). “Também vamos disponibilizar cursos de inglês, espanhol e turismo local á distância. Já encaminhamos uma proposta para acrescentar a Carteira de Trabalho na lista dos documentos disponíveis para a população”, esclarece o prefeito, que completa: “Jaboticabal está entre as 20 cidades que foram beneficiadas com este ótimo projeto”

O Acessa SP conta atualmente com mais de 1.1 mil monitores nos 698 postos distribuídos em 548 municípios paulistas. O Poupatempo, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 350 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.