15 MAI 2013
Nova parceria garante a inclusão de Jaboticabal na Frente de Trabalho Estadual

Município será beneficiado com 50 vagas. Beneficiados recebem até R$ 500 mensais durante nove meses

Ângelo Caruso

Jaboticabal será beneficiado por mais um programa disponibilizado pelo Governo do Estado de São Paulo. Uma reunião realizada na Superintendência Regional da Secretaria de Emprego e Relação do Trabalho, definiu a inclusão do município na Frente de Trabalho subsidiada pelo Estado.

Serão disponibilizadas 50 vagas, com salário aproximadamente de R$ 500 e duração de nove meses. A expectativa é que as inscrições comecem em junho.

O Prefeito, Raul Gírio, afirma que os cinquenta beneficiados pelo programa irão atuar em diferentes segmentos. “As pessoas contratadas pela Frente de Trabalho do Governo do Estado, irão atuar em trabalhos de limpeza, roçamento e podas, ajudando a Prefeitura a manter a cidade limpa e organizada”.

Presente na reunião em Ribeirão Preto, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdemir Lutti, ressalta a duração do Programa Estadual de Frente de Trabalho. “Serão nove meses garantidos. É importante que a população acompanhe pela imprensa os prazos de inscrição que devem ser iniciados durante o mês de junho”.