10 ABR 2013
SAAEJ realiza obras de melhoria na ETE de Lusitânia

Para garantir a qualidade no tratamento de esgoto de Jaboticabal, o SAAEJ (Serviço de Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal) realiza obras de melhoria na Estação de Tratamento de Esgoto do Distrito de Lusitânia.

No local, estão sendo executadas obras de impermeabilização das lagoas facultativa e de maturação, além da construção do local para tratamento preliminar. Um investimento de, aproximadamente, R$ 175 mil, em recursos próprios.

De acordo com o presidente do SAAEJ, Augusto Fagundes Gouvêa, “o esgoto no Distrito de Lusitânia já é 100% tratado, mas as obras são essências para garantir a qualidade do tratamento.”

Jaboticabal possui três ETEs – uma localizada no campus da UNESP, uma em Córrego Rico e outra em Lusitânia – o que garante 100% de tratamento de esgoto na cidade.
Para mais informações o telefone do SAAEJ é (16) 3209-9900.