10 ABR 2013
Prefeitura realiza reunião com RH de empresas

Cerca de 15 indústrias participam do evento no Paço Municipal

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realiza nesta quinta-feira (11), às 8h, uma reunião com o departamento de Recursos Humanos de diversas empresas de Jaboticabal. Representantes do SENAI, CIESP, FIESP, Fatec, Etec e Aciaja também participam do evento.

O objetivo do evento é ver quais são as dificuldades deste departamento para trazer cursos e especialização da mão de obra. “Estamos mapeando as empresas de nossa cidade para qualificar nossos trabalhadores e alavancar a produção dos empreendimentos. Com esta reunião, podemos ver quais são nossas realidades e trazer cursos para nossa população”, diz o secretário da pasta, Valdemir Lutti.

Segundo Lutti, o objetivo da Secretaria é realizar esta reunião mais vezes durante o ano. “Queremos que todas as indústrias de Jaboticabal participem dos nossos encontros e o objetivo é reunir os representantes das empresas diversas vezes durante o ano para fazer a especialização de nossos trabalhadores”, completa.

Para mais informações, o telefone é (16) 3203-8014.