03 ABR 2013
Assistência Social abre inscrições para a Frente de Trabalho

Interessados devem procurar a sede da secretaria até quinta-feira (04)

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

A Prefeitura de Jaboticabal abre inscrições para a Frente de Trabalho. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Juca Quito, 855 – Centro), das 8h às 11h e 14h às 16h, com seu RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são para serviços gerais, limpeza de rua e de algumas creches e CIAFs.

“As inscrições vão até quinta-feira (04) e os interessados devem ficar atentos às datas para não perder o prazo. A Frente de Trabalho é um bom auxílio que disponibilizamos às famílias de nosso município”, diz a secretária da pasta, Eliete Travaini.

Frente de Trabalho -  é um projeto que garante emprego temporário e oferece gratuitamente cursos de qualificação. Podem participar da seleção qualquer pessoa desempregada e que não seja beneficiada pelo seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente. É vetada a participação de mais de um beneficiário por família.

Os interessados devem residir no município por, pelo menos, dois anos. Também é não é permitida a participação de quem já frequentou o projeto nos últimos dois anos.

Mais informações pelo telefone (16) 3202-8301.