21 MAR 2013
Raul Girio traz novos recursos e projetos para Jaboticabal

Prefeito já tem outras reuniões agendas

Luana Vianna

O prefeito de Jaboticabal, Raul Girio, esteve em São Paulo, na semana passada, para buscar novos recursos para a cidade. As reuniões aconteceram em diversos gabinetes do Governo do Estado de São Paulo.

Na pauta, a liberação ambiental para a construção da Usina de Reciclagem de Resíduos da Construção Civil, R$ 500 mil para recuperação asfáltica, a construção de uma ponte no Parque das Araras (R$ 100 mil), a reforma do Terminal Rodoviário (R$ 300 mil) e a vinda da  Rede Lucy Montoro e do  Serviço de Atendimento e Realibilitaçao Auditiva – SARA.

Para o prefeito, a aproximidade com o governo estadual traz muitos benefícios para Jaboticabal. “Buscamos recursos no Governo Estadual e Federal. Ter as portas abertas e manter a credibilidade junto as duas esferas é imprescindível para o desenvolvimento. O Governador Alckmin tem sido um grande parceiro da nossa cidade. A vinda da  Rede Lucy Montoro é um grande exemplo disso”, explica.

Só nos primeiros dias de governo, Raul já conquistou, em parceria com o governo do Estado, de duas a três creches, a ampliação de R$ 2 milhões de investimentos na creche da SANBRA, dois ônibus para transporte de alunos e R$ 500 mil para a construção de reservatórios de água.