20 MAR 2013
Prefeitura incentiva participação de empresários locais em processos licitatórios

Todos os editais estão disponíveis no site oficial do município

Ângelo Caruso

A Prefeitura convida os empresários locais a participar dos processos licitatórios abertos. Para facilitar o acesso aos editais, todos são disponibilizados no site oficial do município – www.jaboticabal.sp.gov.br – para download.

“Todos os interessados devem acessar o tópico “Transparência” e clicar em licitações. Para facilitar o acesso, todos os processos estão divididos em categorias. Basta clicar e baixar o arquivo”, afirma o Prefeito, Raul Gírio.

Qualificação de funcionários - A Prefeitura promoveu uma oficina de políticas públicas em parceria com o SEBRAE-SP e SENAC.

Funcionários de diversos departamentos municipais participaram. O objetivo é aumentar a eficiência do atendimento prestado e principalmente incentivar a participação de empresas locais nas compras realizadas pela Prefeitura.

O Secretário de Administração, César Renato Poletti, lembra que em breve uma reunião com empresários será realizada. “Queremos manter um contato maior com o nosso empresariado. Em breve vamos realizar uma reunião para que sejam explicados os tipos de compra promovidos pela Prefeitura, documentos necessários e forma de pagamento”, ressalta.