20 MAR 2013

Peça ‘Pinóquio’ será apresentada na terça-feira (26) em três horários

Gabriel Barbieri, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

Para a alegria das crianças e de todos que admiram os espetáculos tetrais, o Departamento de Cultura de Jaboticabal traz para a cidade a peça ‘Pinóquio’, de Carlo Collodi, na terça-feira (26), em três horários: às 9h, 14h e 20h. O preço dos ingressos é R$ 20 (R$ 10 meia entrada).
A peça do boneco de madeira, famoso por suas mentiras, será realizado pela Midia Produções Artísticas em parceria com a Prefeitura de Jaboticabal. A adaptação e direção da peça é de Daniel Neves e os atores André Mancini, Henrique Nerys e Susan Del’Rey estrelam o espetáculo.

Para a diretora de Cultura, Mônica Reino, é importante a participação de todos. “Vamos fazer um grande evento no Cine Municipal. Os atores são ótimos e os espectadores vão se encantar com o espetáculo. Contamos com a presença da comunidade de Jaboticabal”, diz.

Para mais informações, o telefone é (16) 3202-8323.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024