26 NOV 2020
Dia de Doar prevê grande ação em prol das entidades de Jaboticabal

População pode entregar doações em qualquer um dos pontos distribuídos na cidade

Juntos podemos fazer a diferença no trabalho voluntário prestado por nossas entidades. No próximo dia 1º de dezembro, acontece o Dia de Doar, uma ação que envolve diversas instituições com diferentes necessidades.

Nosso objetivo é receber qualquer tipo de doação, sempre contando com a generosidade de nossa população. Após o término da campanha, tudo será dividido entre as entidades, de acordo com as necessidades de cada uma”, informa a primeira-dama Adriana Hori.

Pontos de Arrecadação – Qualquer doação pode ser entregue nos batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Fundo Social de Solidariedade, Maran Kids e Papelaria Kundo. Para mais informações, o telefone de contato do Fundo Social é (16) 3202-8994.