20 FEV 2013
Departamento de Trânsito anuncia mudanças

Empresários devem fazer o pedido de acompanhamento dos agentes 24h antes do frete

Gabriel Barbieri
, Estagiário
Supervisão Luana Vianna

Para a maior segurança e conforto dos motoristas e pedestres de Jaboticabal, o Departamento de Trânsito do município criou uma forma de auxiliar os motoristas que fazem frete a chegar mais rapidamente ao seu destino, evitando acidentes e um trânsito carregado.

“Pedimos aos empresários de nossa cidade que comuniquem o nosso departamento quando houver algum tipo de carga e descarga para que os nossos agentes possam auxiliar os motoristas a chegarem ao seu destino”, diz o diretor de trânsito de Jaboticabal, Júlio Cesar Thomé.

Segundo Thomé, com o auxílio dos agentes do Departamento, os motoristas economizarão bastante tempo. “Às vezes, por conta da pressa ou da falta de conhecimento da cidade, os motoristas têm alguma dificuldade para chegar no local desejado. Com a ajuda de nossos agentes, estes grandes veículos conseguirão chegar no destino em seis minutos”, comenta.

Os pedidos devem ser requeridos junto ao Departamento de Trânsito até 24h antes do frete ser feito. Para mais informações, o telefone é (16) 3209-1210.