19 JUN 2013
Instalado semáforos entre Rua São João e Avenida Tiradentes

Equipamentos de última geração contam com contador digital

Na última semana, foi finalizada a instalação dos novos semáforos do cruzamento da Rua São João com Avenida Tiradentes. No local, foi instalado um semáforo com contador digital.

O Prefeito, Raul Gírio, ressalta que o município economizou R$ 50 mil com o acordo. “O semáforo atende as expectativas e garante organização e segurança no cruzamento. A empresa atendeu nossos argumentos e investiu na compra de um equipamento de qualidade”.

De acordo com o Diretor de Trânsito, César Tomé, o investimento no novo equipamento foi custeado pela empresa responsável pelo incidente ocorrido no cruzamento onde um caminhão de bebidas danificou o antigo semáforo existente.