19 JUN 2013
Em sua primeira edição, Esquina Cultural, recebe bom público

Lançamento do projeto aconteceu na última segunda, no Museu Aloísio de Almeida

O Departamento de Cultura lançou mais um projeto de lazer para a população. Ao som da Big Band Jaboticabeira, aconteceu na noite da última segunda-feira (17), o Esquina Cultural.

Mensalmente, o projeto pretende organizar apresentações artísticas em frente ao Museu Aloísio de Almeida. Para garantir o conforto do público, o trânsito foi proibido e cadeiras foram disponibilizadas.

O Diretor de Cultura, José Paulo Lacativa Filho, afirma que diferentes segmentos artísticos irão participar do projeto. “Além da música, nosso objetivo é que outras expressões artísticas como teatro, dança e poesia também participem da Esquina Cultural. Tivemos um bom público nesta primeira edição e espero que mais pessoas prestigiem as apresentações”.