14 JUN 2013
Seis mil pessoas prestigiam Circuito Sesc de Artes

Evento cultural aconteceu no último domingo, no Lago Municipal

O Lago Municipal recebeu um dos maiores eventos culturais de São Paulo. O Circuito Sesc de Artes oferece gratuitamente ao público, diferentes segmentos artísticos, incluindo intervenções, teatro, circo e música.

Mais um vez Jaboticabal recebeu o Circuito Sesc de braços abertos. Segundo dados dos organizadores, mais de seis mil pessoas passaram pela Esplanada do Lago durante as cinco horas de evento.

O Prefeito, Raul Gírio, elogia a pluralidade cultural proporcionada pelo Sesc. “O interior recebe diferentes segmentos artísticos e a população participa do evento de maneira intensa. Jaboticabal sempre prestigiou o Circuito Sesc e esperamos que mais edições sejam realizadas futuramente.

O Diretor de Cultura, José Paulo Lacativa Filho, ressalta a boa participação do público. “Milhares de pessoas passaram pelo Lago Municipal neste domingo, de todas as idades e classes sociais. O Circuito Sesc traz oportunidades e apresenta diferentes segmentos culturais, pouco conhecidos no interior. Isso faz com que sua importância seja ainda maior”.