13 JUN 2013
“Alimentação fora do lar” é lançado em Jaboticabal

Programa do Sebrae qualifica estabelecimentos do setor de alimentação

Cada vez mais os estabelecimentos comerciais precisam estar prontos para atender uma clientela exigente, principalmente quando o assunto é alimentação.

Jaboticabal não é diferente, e para garantir a qualificação de bares, restaurantes e outros estabelecimentos ligados ao segmento, uma parceria entre Prefeitura, Sebrae, ACIAJA e ITJ oferece aos interessados o projeto “Alimentação fora do Lar”. O lançamento aconteceu na última segunda-feira, 10, no prédio da ACIAJA.

O curso trata de assuntos como melhoria de gestão, produtividade, visual merchandising e segurança alimentar. Após a palestra de lançamento, o “Alimentação fora do Lar” se estende por 18 meses. 27 estabelecimentos participaram do encontro.

O Prefeito, Raul Gírio, acredita que os comerciantes precisam investir na qualificação de seus estabelecimentos. “Precisamos garantir um serviço de qualidade, principalmente para as pessoas que visitam nossa cidade. O Sebrae está promovendo em Jaboticabal o “Alimentação fora do lar” e espero que mais comerciantes participem desse programa”.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdemir Lutti, lembra que Jaboticabal é a terceira cidade da região beneficiada pelo programa. “Apenas Ribeirão Preto e Sertãozinho, cujo laçamento também aconteceu ontem, foram beneficiadas por essa iniciativa do Sebrae. Existem vagas remanescentes e espero que mais interessados procurem o Posto de Atendimento ao Empreendedor para participar desse importante programa”.