13 JUN 2013
Começa obra de Infraestrutura da Escola de Período Integral

Obras devem ser concluídas em quatro meses

A empresa vencedora do processo licitatório começou, nesta semana, as obras de infraestrutura da Escola de Período Integral, localizada na Sanbra. O projeto prevê a drenagem, água, esgoto, guias, sarjetas, calçadas e pavimentação.

O Prefeito, Raul Gírio, ressalta que a área irá receber várias benfeitorias. “Além de uma nova creche que já está sendo construída, nosso objetivo é garantir a instalação da Escola de Período Integral, o CREAS e também e o Centro do Idoso. Vamos transformar uma área ociosa de nosso município”.

O Secretário de Obras, Vergílio Greggio, afirma que a obra conta com o apoio do Saaej. “Toda parte de água e esgoto será feira pela autarquia. Esse tipo de parceria garante economia e agilidade no andamento da obra”.