05 JUN 2013
Jaboticabal recebe dez novos consultórios odontológicos

Equipamentos serão utilizados no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

A Prefeitura recebeu na última semana dez novos consultórios odontológicos.

Os novos equipamentos contam com a cadeira, cuspideira, luminária, alta rotação e equipo. Os consultórios foram conquistados por meio do Programa Brasil Sorridente do Governo Federal.

O Prefeito Municipal, Raul Gírio, acredita na melhora do atendimento. “Com os novos equipamentos vamos garantir mais conforto no atendimento aos usuários. Os investimentos garantem atendimento odontológico de qualidade a nossa população”.

O Coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas, Nicolino Filardi, ressalta que os equipamentos irão beneficiar os Ciafs e Unidades Escolares. “Estamos substituindo os equipamentos do CEO, que por estarem em boa qualidade serão encaminhados aos Ciafs”.