04 JUN 2013
Circuito Sesc chega a Jaboticabal no domingo, dia 9

A alegria e descontração da trupe do Circuito Sesc invade Jaboticabal neste final de semana. Grandes artistas, shows musicais, peças teatrais e apresentações circenses prometem encantar pessoas de todas as idades e estilos. O evento acontece no domingo (09), às 17h, no Lago Municipal.

Jaboticabal volta a ser palco de um dos maiores eventos culturais do país. Para o diretor de Cultura, José Paulo Lacativa, “a cidade pode esperar um grande espetáculo. Convidamos toda a população para prestigiar o Circuito, que é um dos mais importantes eventos culturais do Estado de São Paulo”.

Acompanhe a programação:

Intervenções:

Autológico – Coletivo Unsquepensa Arte (SP)

Concentração, lógica e raciocínio à venda por zero real e nenhum centavo, num carrinho que parece ser de guloseimas.

Construssim – Coletivo Zebra (SP)

Um jogo de construção onde palavras ocupam o espaço de uma forma diferente, uma instalação a partir da criação coletiva.

Transcendentidade – Projeto Matilha (SP)

Um jogo de baralho com cartas diferentes é ponto de partida para encontros e discussões sobre o tema identidade

Teatro:

A Procissão – Gero Camilo (SP)

Monólogo de Zé, um contador de histórias que participa de uma romaria fala sobre sobrevivência e fé.

Circo:

Circo de Due – Teatro do Improviso (SP)

Depois de várias tentativas, os palhaços Tropo Opo Valantaines e Don Ruan da Silva tentam mais uma vez conquistar o público.

Música:

Vanguart (MT)

A melhor banda do VMB de 2012 mostra as músicas do premiado álbum Boa Parte de Mim Vai Embora.

Mais informações pelo telefone (16) 3202-8323.