31 MAI 2013
Definidos artesãos da Expo-Feira de Arte e Artesanato

Divulgação do resultado da seleção e sorteio dos standes aconteceu na terça-feira, 28, na no auditório da Prefeitura

Ângelo Caruso

A Comissão Organizadora dos festejos em torno dos 185 anos de Jaboticabal acerta os últimos detalhes da Expo-Feira de Arte e Artesanato que acontece simultaneamente com a Festa do Quitute.

Após a inscrição dos artesãos interessados e da escolha dos trabalhos que integrarão a feira, aconteceu na noite da última terça-feira, 28, o sorteio dos standes. Serão 38 artesãos, sendo 24 locais, 10 da região e outros estados e três entidades: Fundo Social, AAPROCON, CAPS e a barraca de souvenirs da festa.

A Presidente da Comissão Organizadora, Ruchele Coan, ressalta que os trabalhos artesanais foram escolhidos por um grupo de pessoas com experiência no assunto. “Priorizamos os trabalhos locais e a variedade de opções. Todos os artesãos acompanharam de perto o sorteio dos standes e agora é esperar o grande dia”.