23 AGO 2023
PARCERIAS
PROJETOS
DOAÇÃO: Casa Transitória recebe agasalhos de moto clubes de Jaboticabal
No último dia 10, os grupos "Thrybus Moto Clube" e "Os Abutres" realizaram doação de roupas para a Casa Transitória. As peças foram conquistadas através de uma Campanha do Agasalho realizada pelos próprios membros motoqueiros.

"A Casa Transitória agradece as doações, tendo em vista que foram muito necessárias nesse momento. Nós aproveitamos a oportunidade para parabenizar os moto clubes pela ação realizada e esperamos que possam inspirar outros grupos. Afinal, iniciativas como esta são sempre muito bem-vindas."

- Noemi Garcia Baptista, gerente da Casa Transitória

Quem desejar realizar doações ou quiser saber mais sobre a melhor forma de fazer campanhas como esta, pode entrar em contato diretamente com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelos telefones 3202-8301 ou 3203-6080.

A Casa Transitória fica na avenida 13 de Maio, 1080, no Centro da cidade. O telefone é 3202-8124.

#PrefeituraDeJaboticabal #CasaTransitória #Motoclubes #ThrybusMotoClube #Abutres #CampanhaDoAgasalho #AssistênciaSocial #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Casa Transitória