14 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
AGENDA: Dia Internacional da Mulher movimentou os CRAS
No Dia Internacional da Mulher, os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Jaboticabal prepararam eventos para receber a comunidade – obviamente, com foco no público feminino. De palestras a rodas de conversa, o dia foi permeado de empoderamento, acolhimento e partilhas. Acompanhe:

CRAS 1

No CRAS 1, foi preparado um grupo comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, com a presença da terapeuta Neide Da Mata, que falou sobre autoestima, autocuidado e prevenção da violência. Além disso, o equipamento contou com a parceria do Senac, que realizou aferição de pressão e diabetes.

"Nós aproveitamos a ocasião para apresentar nossa nova orientadora social Viviane. Ao fim do encontro, nós entregamos uma lembrancinha feita pela oficineira Sueli a cada mulher que esteve presente. Manifesto minha gratidão à equipe do CRAS 1 e de toda a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pela parceria e confiança."
- Patrícia Toniollo Máximo, coordenadora do CRAS 1

CRAS 3

O CRAS 3 teve a presença da palestrante Fabiana Bandeira Campelo, que voluntariamente apresentou a palestra com o tema "Inteligência Emocional". "Foi uma tarde muito agradável, com bastante conteúdo informativo e interação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Adultos, conduzido pela orientadora social Jeane", comentou a coordenadora Valdirene Lopes de Souza.

"Agradeço imensamente à equipe do CRAS 3 e todos que colaboraram para a realização deste encontro, em especial à Sueli, que juntamente com as adolescentes do Projeto 'Família Aconchego', confeccionaram as lembrancinhas que foram entregues a todas as participantes."
- Valdirene Lopes de Souza, coordenadora do CRAS 3

Veja fotos nas galerias logo abaixo.

#PrefeituraDeJaboticabal #AssistênciaSocial #CRAS #DiaInternacionalDaMulher #8deMarço
Fonte: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
14/03/2024