13 AGO 2020
Prefeitura realiza higienização do Paço Municipal, vias públicas e demais prédios públicos

Ações são importantes na prevenção contra o coronavírus

Desde o final da última semana, a Prefeitura de Jaboticabal realiza mais uma etapa de higienização de ruas, avenidas e prédios públicos do município. Utilizando uma solução de hipoclorito, os caminhões realizaram a limpeza em pontos estratégicos de grande concentração.

Na última semana, foi realizado a higienização do Paço Municipal e foram iniciadas as ações nos Ciafs. “O combate a Covid-19 tornou-se um grande desafio. Além de todas as ações já adotadas, diariamente somo obrigados a tomar decisões importantes para garantir que nosso município continue atuando com eficácia no combate a doença”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Ações fundamentais – Desde o início da pandemia, Jaboticabal vem intensificando uma série de ações que vão desde a organização do Centro de Atendimento a Covid-19, no Coronel Vaz, a distribuição gratuita de máscaras, higienização das ruas e avenidas e o aumento dos leitos de UTI.

“Fazemos a nossa parte, agora, peço a cooperação de toda população. Nesse momento é fundamental que todos adotem os critérios de isolamento social. Juntos vamos vencer essa guerra”, finaliza Hori.