24 JAN 2013
Time do Emprego inicia novos grupos em Jaboticabal

As reuniões começam em fevereiro. Interessados podem se inscrever pelo telefone (16) 3203-8014

Ângelo Caruso

A Prefeitura de Jaboticabal inicia em fevereiro duas novas turmas do Time do Emprego. Quase 60 pessoas participam do programa desenvolvido em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Por meio de encontros semanais, facilitadores treinados pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho vão preparar os interessados para entrevistas, elaboração de currículos e informar sobre os melhores locais para procurar vagas. As reuniões acontecem no auditório da Prefeitura Municipal.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdemir Lutti, lembra que as inscrições estão abertas. “Os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pessoalmente ou ligar para 3203-8014. As vagas são limitadas”.

Os participantes recebem gratuitamente todo material didático.