Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 ABR 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
Brinquedoteca física e virtual do curso de pedagogia da Faculdade São Luís, de Jaboticabal, chega as crianças da rede municipal de ensino
receba notícias
A brinquedoteca física e virtual do curso de pedagogia da Faculdade de Educação São Luís, de Jaboticabal, em parceria com a EMEB – Escola Municipal de Ensino Básico, Coronel Vaz, desenvolveu nesta terça-feira, 19, a primeira atividade com as crianças da rede municipal de ensino. Com atividades no laboratório de informática, a brinquedoteca oferece um ambiente de aprendizado lúdico e pedagógico a partir do uso de ferramentas tecnológica.s

“Essas atividades possibilitam o brincar e o interagir, visando favorecer a aprendizagem e o desenvolvimento cognitivo das crianças. Também serão desenvolvidas oficinas práticas de criação e confecção de brinquedos, favorecendo experiências lúdicas e significativas para o processo educativo”, comentou a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Lúcia Vasques.

A atividade desta terça-feira foi ministrada pela professora Dra. Fabiana Chinalia, coordenadora da brinquedoteca, além de alguns alunos do curso de pedagogia da faculdade, presencial e a distância.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022