15 DEZ 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
AFETO: Frequentadores do CRAS I têm semana de encerramento do ano
Os frequentadores do CRAS I "Alice Rodrigues Taveira de Paula" tiveram, nesta semana, o encerramento das atividades de 2023. Os eventos incluíram os participantes dos projetos "Criança Feliz", "Aconchego" e do Serviço de Convivência e Acompanhamento do Centro de Referência em Assistência Social.

De acordo com a coordenadora do CRAS I, Patrícia Toniollo Máximo, foram duas manhãs de interação. "O trabalho aqui é sempre árduo, lidamos com várias pessoas em situação de vulnerabilidade e, muitas vezes, os recebemos em busca de ajuda. E como é bom, ao fim do ciclo de 2023, podermos vê-los felizes, gratos pelo ano que passou e esperançosos por melhores condições no ano que virá", comenta.

O CRAS I continua atendendo em horário normal, na av. Vicente Palazzo, nº 191. O telefone para contato é 3204-1303.

Dentista

Na manhã do último dia 29 de novembro, os atendidos do grupo do Serviço de Convivência do CRAS I tiveram um encontro sobre saúde bucal. A palestra foi dada pela dentista do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), dra. Paola Kirsten Miani.

Abaixo, você verá mais fotos.

#PrefeituraDeJaboticabal #AssistênciaSocial #CRAS #FimDeAno #JaboticabalSP #Jaboticabal

Fonte: CRAS I "Alice Rodrigues Taveira de Paula"
15/12/2023
Encerramento atividades CRAS I