21 SET 2023
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
HOMENAGEM: EMEB Coronel Vaz realiza concurso artístico cultural nos 120 anos
Na véspera do aniversário oficial de sua inauguração, a EMEB Coronel Vaz realizou a premiação dos alunos finalistas do concurso EU AMO MINHA ESCOLA. Na tarde da última terça-feira (19), a diretoria da escola homenageou os 120 anos da instituição divulgando produções artísticas dos alunos e premiando os autores das mais bem avaliadas.

Os estudantes premiados que participaram da solenidade apresentando seus trabalhos artísticos foram Manuelly Servino da Silva, Isabela Mirabelli Pimpinati, Victória do Nascimento Cardoso, Beatriz dos Santos Benatti Gonçalves, Beatriz Victoria Checchio dos Santos, Lorenzo de Almeida Prado, Hadassa Larah Caruso, Izabela Cristina dos Santos e Larissa Santos Barbosa de Oliveira.

A tradicional escola possui grande importância histórica e educacional, sendo considerada uma das primeiras do município. Atualmente, a unidade conta com aproximadamente 700 alunos matriculados, 65 professores, 15 funcionários e 3 gestores.

O prédio – inaugurado em 1903, quando Jaboticabal tinha apenas 75 anos – foi tombado é considerado patrimônio arquitetônico estadual pelo Conselho do Patrimônio Histórico, Arqueológico e Turístico do Estado de São Paulo.

“Agradecemos o reconhecimento da sociedade pelo carinho com a 'Coronel Vaz', instituição que contribuiu na formação de muitas pessoas que por aqui passaram em uma longa trajetória que permanece. Estamos cada vez mais empenhados em oferecer o melhor para nossos alunos e comunidade e nos orgulhamos em fazer parte de uma escola atuante, que promove cultura, educação e grande espaço de convivência. Nossa escola é alegre, cheia de vida, com crianças e jovens dedicados e famílias muito empenhadas em trabalhar junto à escola”, se orgulha a diretora da EMEB, Fabiana Sanches Braciali.

Veja fotos do evento nas quatro galerias de imagens logo abaixo.

#PrefeituraDeJaboticabal #SECEL #EMEBCoronelVaz #CoronelVaz #120anos #aniversário #Educação #História #Memória #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Diretoria da EMEB Coronel Vaz
Autor: Departamento de Comunicação Social (revisão)
19/09/2023