14 AGO 2023
SAAEJ
ÁGUA: Prefeitura e SAAEJ trabalham para normalizar abastecimento
A Prefeitura de Jaboticabal e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaboticabal (SAAEJ) estão trabalhando para normalizar o abastecimento de água. Caminhões-pipa já percorrem a cidade abastecendo as residências dos bairros em situação mais crítica, bem como os reservatórios das regiões mais afetadas.

Outra medida já providenciada é a ligação emergencial do poço profundo localizado no SAAEJ, ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA), usando um gerador de energia elétrica. Esse poço aguarda a ligação da CPFL mas, devido à falta d'água, está sendo provisoriamente ligado nesta terça-feira, dia 15.

Você pode pedir o auxílio do caminhão-pipa pelos telefones do SAAEJ: 3209-9900, ou ainda pelo WhatsApp, no (16) 99644-6118. Para mais informações, ligue gratuitamente para 0800 771 9901.

Depredação

Na Cohab II, o novo poço – que entrou em operação oficialmente há poucos dias – teve a rede elétrica furtada na última sexta-feira (11), o que prejudicou o abastecimento. No mesmo dia, Prefeitura e SAAEJ consertaram o estrago e religaram o poço, que já opera normalmente.

Para os bairros que estão com o abastecimento normalizado, a Prefeitura pede que a população colabore. Economizando água, você contribui com os bairros mais próximos.

#PrefeituraDeJaboticabal #SAAEJ #água #faltadágua #economize #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Gabinete do Prefeito; SAAEJ