29 ABR 2023
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
CARINHO: "Ela ficou encantada com nossa cidade e nossos produtos"
Representantes do Fundo Social de Jaboticabal com Primeira Dama do Estado de SP
O Fundo Social de Solidariedade de Jaboticabal esteve presente em Ribeirão Preto na quarta-feira (26) em um evento com a primeira Dama do Estado, Cristiane Freitas, e as Presidentes do Fundo Social dos municípios da Região de Ribeirão e Araraquara.

De acordo com Daniele Gimenez, presidente do Fundo Social de Jaboticabal, nossa cidade causou uma ótima impressão à Primeira Dama do Estado. "Ela ficou encantada, principalmente pela cultura, pela quantidade de produtos que são produzidos aqui e também pelos presentes que entregamos, como um convite para vir nos visitar e conhecer pessoalmente mais de Jaboticabal", comentou.

Daniele ainda reforçou os agradecimentos à ACIAJA e à Casa do Artesão, além das empresas Filtros Jaboticabal e Cervejaria Cigana pelo apoio com os mimos.

#PrefeituraDeJaboticabal #FundoSocialDeSolidariedade #FundoSocial #ACIAJA #FiltroDeBarro #CervejaArtesanal #JaboticabalSP #Jaboticabal
Fonte: Fundo Social de Solidariedade