16 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SOCIAL: Assistência faz encontro em Córrego Rico
Na última sexta-feira (10), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou uma roda de conversa com moradores e representantes da população do distrito de Córrego Rico. Na reunião, foram tratados assuntos relativos ao trabalho dos agentes de Assistência Social na comunidade.

De acordo com assistente social Taiane Berto, esse encontro no distrito é uma vontade antiga do setor. "Há tempos queria reuni-los para falarmos sobre o real papel do assistente social e também discutir um pouco sobre seus direitos e deveres", comenta Taiane.

"Embora tenha sido um dia corrido, foi um bate papo muito produtivo, oportunidade para sanar dúvidas, traçar metas, discutir melhorias. Pudemos contar com a colaboração da equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do distrito, além da presença e auxílio das meninas do Programa Criança Feliz. Aos poucos vamos reorganizando e melhorando o serviço prestado a essa população", concluiu.

#jaboticabal #jaboticabalsp #prefeituradejaboticabal #CórregoRico #assistênciasocial #ESF #saúdedafamília
Fonte: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Autor: DCS