Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JAN 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Prefeitura de Jaboticabal assina contrato com nova empresa para o transporte público
receba notícias
Foi assinado nesta quinta-feira, 20, a contratação da nova empresa que será responsável pelo transporte público de Jaboticabal. Trata-se da empresa Paraty, que já realiza trabalhos de transporte coletivo urbano em cidades da região. A empresa era a segunda colocada da licitação emergencial para o transporte. A primeira colocada não apresentou a documentação necessária e foi desclassificada. O custo da tarifa fixado em contrato é de R$3,40.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Jaboticabal divulgará quando a empresa iniciará os trabalhos no município, bem como os itinerários, como adquirir e recarregar o cartão, entre outras informações
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022