Prefeitura de Jaboticabal - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 DEZ 2021
SAÚDE
Farmácia Municipal - "Diogenes Roma" passará por reforma; atendimento acontecerá, temporariamente, em novo endereço.
A Secretaria de Saúde informa que a Farmácia Municipal "Diogenes Roma" passará por uma importante reforma para ampliação e adequações para garantir mais comodidade e segurança para os funcionários e munícipes que utilizam o equipamento.

Por essa razão, os atendimentos da farmácia serão suspensos nos dias 16 e 17 de dezembro de 2021, retornando no dia 20 de dezembro já em endereço provisório:  Rua Castro Alves, 563 - Centro – Jaboticabal

Atenção para o funcionamento da farmácia:

Dias 16 e 17 de dezembro (SEM ATENDIMENTO)

A partir de 20 dezembro: novo endereço
Rua Castro Alves, 563 - Centro – Jaboticabal