21 AGO 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
Secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Lucia Vasques participa de encontro com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, em Nova Odessa-SP

Neste sábado, 21 de agosto, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Jaboticabal, Lucia Vasques esteve presente em Nova Odessa para um encontro com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro. No encontro, a secretária solicitou recursos para a educação.

“Esse foi um encontro muito positivo para Jaboticabal e esperamos colher os frutos junto ao ministro Milton Ribeiro e do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Tenho certeza que juntos e com muito trabalho iremos avançar na educação de Jaboticabal”, afirmou a secretária.

O encontro aconteceu ao longo de todo este sábado, a partir das 9h30. A primeira pauta do dia foi o atendimento dos técnicos do ministério e do FNDE junto aos secretários (as) de educação. Na sequência, às 15h, o próprio ministro Milton Ribeiro e o presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, se reuniram com os presentes. E, por fim, às 16h, aconteceu a cerimônia de encerramento.