10 JUN 2021
Prefeitura de Jaboticabal visita a empresa AMVAC do Brasil

Nesta terça-feira, 8, o prefeito Professor Emerson, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Nelsinho Gimenez e do secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Lucas Ramos, visitou as dependências da AMVAC do Brasil.

Recebidos pelo CEO, Thomas Britze, puderam conhecer o novo design do escritório da companhia, que traz uma linguagem totalmente inovadora, focada na transparência dos ambientes e na integração do time, deixando de lado o processo de departamentalização.
Na oportunidade, a administração municipal conheceu um pouco mais sobre os objetivos e expectativas da AMVAC do Brasil e ressaltou seus esforços em investir no setor, contribuindo com o seu crescimento no município e citou as ações da Prefeitura Municipal para desburocratização do setor produtivo.
Thomas Britze agradeceu a iniciativa da Prefeitura Municipal e destacou a importância de ações neste sentido, pois defende que a comunicação conjunta (administrações públicas e privadas) e educação nas escolas são essenciais para que o Agronegócio Brasileiro seja verdadeiramente valorizado.